Até agora nada

Até agora nada

PILOTO: GOSTAR DA COISA | 19min | 2021 | Brasil
| Humor |
Direção: Silvia Rocha Campos
Elenco: Luciano Schwab, Matheus Paiva, Silvia Rocha Campos, Luciana Ramanzini, Marcos Damigo, Gabriel Felipe Jacomel, Lucas Ronsani, Marcello Airoldi e Raquel Blaque
Classificação indicativa: 10 Contém: Linguagem inapropriada para criança

Nando Barsalli inventou a Teoria da Comida. A grande verdade que antes dele nenhum homem tinha pensado mas no fundo todos achavam: que a quantidade de comida que uma mulher ingere é um indicativo seguro de como ela se comporta na cama. J, amigo de Nando, concorda. O garçom da lanchonete concorda. A luz dessa importante revelação, Alice, que achava que não havia nada que não soubesse sobre o universo masculino, começa a repensar sua vida amorosa, que não é das melhores e a tomar algumas medidas, não das mais espertas. Nada é provado, a não ser que todas as pessoas são um pouco loucas.

CURIOSIDADES: Silvia Rocha Campos, criadora, roteirista, diretora, atriz e produtora de "Até agora nada", escreveu e dirigiu, em parceria com André Sturm, o curta-metragem "Quem você mais deseja" (2005), vencedor dos prêmios de melhor roteiro no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, de melhor filme no Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, além do troféu de melhor atuação masculina para Chico Diaz, no Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá. O elenco de "Até agora nada" reúne atores com passagens marcantes na TV, no cinema e no teatro. Marcos Damigo, que vive "Gilles", o crush da protagonista Alice, estreou no cinema em "Sonhos tropicais" (2001), de André Sturm, em seguida ele participou de "Bellini e a Esfinge" (2002), filme de Roberto Santucci; na TV Globo ele viveu o personagem Hugo Abrantes na novela "Insensato Coração" (2011); e no teatro atuou em peças clássicas, como "Hamlet" (2002), de William Shakespeare, com direção de Francisco Medeiros, e "O Retrato de Dorian Gray" (2006), baseado em livro de Oscar Wilde, com direção de Débora Dubois. Luciano Schwab, que interpreta "J", um dos amigos de Alice, participou da série "O Negócio", da HBO; no teatro esteve em obras clássicas, entre elas “O Mercador de Veneza”, de Shakespeare; “O Avarento”, de Molière, contracenando com Paulo Autran em seu último trabalho. Matheus Paiva, que interpreta "Nando", outro amigo de Alice, é ator e bailarino, com experiência em diversos musicais, como "Crazy for you" (2014), protagonizado por Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello, "Cantando na chuva" (2017) e "Dona Ivone Lara - Um sorriso negro" (2018); ele também atuou na segunda temporada da série "9MM", e no cinema ganhou destaque no longa de terror "Verão fantasma" (2021), de Matheus Marchetti. Luciana Ramanzini, que faz a amiga "Dix", trabalhou em diversas produções teatrais, como "Urinal, o musical" (2015); "Peer Gynt" (2016), de Ibsen, com direção de Gabriel Villela; e "Carmen, a grande pequena notável" (2020), produzida por Antônio Fagundes.

Até agora nada